segunda-feira, 7 de maio de 2012

DIREITO PENAL CONSTITUCIONAL - LANÇAMENTO DO LIVRO


"Ainda que defenda um Direito Penal estritamente alinhado às normas da Constituição Cidadã, o autor não assume posições tipicamente patrocinadas pelos autores afiliados à linha política da esquerda e, menos ainda, adere a idéias tradicionalmente atribuídas à direita. Na verdade, a obra nem idealiza um “Direito Penal soft”, nem apóia medidas mais estritas no sentido de law and order, mas se posiciona de maneira firme e bem arrazoada em favor de uma atuação estatal mais efetiva por meio do sistema penal, que tanto proteja os valores e bens da sociedade, quanto respeite os direitos fundamentais dos indivíduos". Do prefácio do Professor Doutor Andreas Krell.

Agradeço a presença maciça dos alunos, a presença de magistrados, membros do Ministério Público, de Advogados, Servidores do Judiciário e dos amigos que lotaram o auditório da ESMAL no lançamento do meu livro. 

Peço escusas pela ausência de mais livros. Para minha satisfação a quantidade que estava disponível foi rapidamente vendida. A Editora Saraiva, no entanto, disponibiliza a obra para compra através da internet no sítio http://www.saraivajur.com.br e já empreende esforços para disponibilizá-la nas diversas livrarias de Alagoas.


Nenhum comentário: